Desenvolver sempre novas competências para atender aos interesses dos clientes, destacando-se pela excelência e confiança na atividade advocatícia exercida, superando as expectativas com os resultados obtidos.

Prestar serviços aos clientes com ações preventivas, consultivas e contenciosas, tudo na defesa do interesse destes, pautadas na Lei e no Direito, capazes de gerar resultados positivos, viabilizando a maior competitividade no mercado e o êxito nas demandas postas.

—Agilidade: Atendimento e resposta aos clientes de forma personalizada e informatizada de maneira rápida e segura.

—Inovação: Encontrar soluções ágeis e eficazes para as demandas e rotinas do trabalho desenvolvido.

—Parceria: Manter uma relação íntegra e sólida nas relações profissionais e interpessoais.

—Compromisso com o resultado almejado: Ações arrojadas na luta e defesa dos interesses dos clientes visando resultados positivos, com qualidade e eficiência na prestação dos serviços.

—Ética: Atuar com respeito aos valores e princípios que salvaguardem a preservação da dignidade da pessoa humana nas relações pessoais e profissionais desempenhadas por todos que fazem parte do escritório.

Atuando no campo da advocacia empresarial desde o ano de 1998

Constituído no ano de 1995, o escritório de advocacia Abdulmassih Advogados S/S, que tem como sócios os advogados Georges Abdulmassih e  Chedid Abdulmassih, se destaca pela excelência na prestação de serviços jurídicos em diferentes áreas jurídicas. A equipe de profissionais altamente qualificados e capacitados, bem como a moderna infraestrutura, com avançados recursos tecnológicos, proporcionam aos clientes atendimento seguro, eficaz e personalizado.

Sediado na cidade de Belém, estado do Pará, possui unidades em São Paulo/SP e Macapá/AP, além de núcleos jurídicos em todas as capitais brasileiras decorrentes das alianças estratégicas firmadas, dentre elas, com a Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial – ALBRAE, da qual o escritório é sócio-fundador, o que propicia abrangência de atendimento nacional e internacional.